Sua empresa fala com todo mundo ou só com quem pode ouvir?

No Brasil, existem mais de 2 milhões de pessoas com deficiência auditiva severa que encontram muita dificuldade quando alcançam a idade economicamente ativa.


Com o ICOM a sua empresa pode diminuir essa dificuldade dando oportunidade para essas pessoas.

Quer transformar sua empresa de verdade, indo além de um simples discurso de diversidade e fazendo ações pela inclusão?

Saiba como podemos te ajudar!

Fazemos todas as adaptações necessárias para a inclusão do surdo na sua empresa


O ICOM usa tecnologia de ponta para conectar intérpretes de Libras ao seu negócio, possibilitando a comunicação entre surdos e ouvintes. Por meio de vídeo-chamadas, o serviço oferece tradução simultânea em tempo real, promovendo inclusão, respeito e cidadania.



Experiência

Autonomia e respeito para surdos


O ICOM foi desenvolvido para que o surdo tenha total autonomia e segurança para realizar suas atividades cotidianas. Até nas situações mais delicadas, os intérpretes de LIBRAS estarão prontos para garantir a comunicação entre surdos e ouvintes. Nossos profissionais recebem treinamentos para entender as circunstâncias do atendimento e assegurar que a troca de informações seja rápida, objetiva e eficiente.

Praticidade


Onde quer que você esteja, o ICOM vai sempre te acompanhar. Nossos intérpretes de LIBRAS estarão sempre à disposição para ajudar na sua comunicação. Nosso app é simples e acessível que conecta intérpretes de libras ao seu negócio com tradução simultânea em tempo real e disponíveis 24 horas por dia.



Inclusão


Nos órgãos públicos e nas empresas, o ICOM vai garantir o atendimento em LIBRAS. Para quem realiza o atendimento, o serviço garante agilidade e eficiência, promovendo independência ecidadania. Conte com a gente para fazer todas as adaptações necessárias para a inclusão do surdo na sua empresa

Acessiblidade


Não importa como seja a necessidade da sua organização, o serviço vai trazer mais independência para a rotina de trabalho do seu colaborador surdo, além de proporcionar maior integração dele com toda a equipe e resultando em eficiência no trabalho. 



Usabilidade


O uso do ICOM é extremamente simples e intuitivo. Mesmo quem usa a tecnologia pela primeira vez, seja surdo ou ouvinte, consegue se comunicar facilmente. Além da fluência em LIBRAS, nossos intérpretes estão capacitados para facilitar a compreensão de todos, em qualquer contexto.

Conheça o Icom e tenha uma comunicação realmente acessível na sua empresa. A gente se fala!

A Lei Brasileira de Inclusão (LBI) determina que os cidadãos surdos sejam atendidos em sua língua natural, isto é, por meio de sinais. Para isso, as empresas precisam se adaptar e oferecer atendimento por funcionários fluentes nesse idioma ou com o auxílio intérpretes profissionais de LIBRAS.

Quero transformar minha empresa